Turismo: troféu à sustentabilidade e investimentos

Boas práticas no setor serão reconhecidas / Reprodução

A Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo – Seccional Ceará (ABBTUR-CE), com apoio da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), promove o “Turismo Verde e Investimentos”.

Alusivo ao Dia Mundial do Turismo (27/9), o evento será palco da entrega do troféu Patativa, em homenagem a personalidades e entidades que vêm contribuindo para o desenvolvimento do setor no Estado.

A programação conta ainda com exposição de fotos e materiais de práticas de Turismo Verde, apresentações culturais e painéis com especialistas renomados.

Nesta segunda-feira (25), no auditório do Sebrae-CE, das 8h30min às 12h. Inscrições gratuitas no @abbturce.

Periferia I

Deve sair das emendas do senador Cid Gomes (PDT) e da deputada federal Luizianne Lins (PT) o custeio inicial dos cursos de Tecnologia da Inovação e Comunicação (CIT) na Universidade da Periferia (UP).

A instituição deve ser instalada no Grande Jangurussu, segundo informa o presidente do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), Acrísio Sena.

Periferia II

A Universidade da Periferia está sendo gestada pelo Centec, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Independentemente dos bons resultados, que certamente virão, essa já pode ser considerada a melhor iniciativa da gestão Acrísio à frente do Centec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *