Paulo Moura será o estrategista de Bolsonaro

Profissional também conversa com lideranças do Ceará / Divulgação

O internacionalmente premiado Paulo Moura, sócio-fundador da Exata Inteligência Política, será o homem forte do marketing e comunicação do presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2022.

A informação foi publicada na noite desta quarta-feira (12), pelo Blog do Magno Martins, especializado em bastidores do poder, em Brasília. Ao Blog do Erivaldo Carvalho, Moura confirmou o acerto.

O marquetólogo bateu o martelo em conversa com o mandatário, no Palácio da Alvorada, da qual participou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Quem é
Paulo Moura é graduado em marketing político. Tem especialização na Universidade Harvard e é professor visitante da Universidade George Washington – ambas nos Estados Unidos.

Moura atuou em países como México, França, Rússia e Itália. Ao todo, são 116 campanhas eleitorais no currículo, das quais foi vitorioso em 101. Tem prêmios internacionais na área.

Pernambucano do Recife, esteve no Ceará, em setembro de 2021, para negociações presenciais, visando à disputa eleitoral de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *