Pós-pandemia: desafios e estratégias

Economista Célio Fernando é secretário-executivo na Casa Civil-CE/Reprodução

O secretário-executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, economista Célio Fernando, debate logo mais, a partir das 19 desta quinta-feira (15), os desafios e as estratégias de cenários pós-pandemia, com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), Luiz Gastão Bittencourt.

Organizado pela plataforma digital TrendsCE, o evento, no formato online, pretende abordar os desafios, de médio e longo prazos, sobre as muitas questões trazidas durante esse período de crise sanitária, que impactou, profundamente, a economia, em todas as áreas, níveis e lugares.

Célio Fernando é economista há mais de 30 anos. Na Casa Civil, o consultor de empresas articula ações entre diversos temas no tripé governo-mercado-academia, ouvindo demandas, para juntos pensarem estratégias e ações de impacto, que possam trazer melhorias para os cearenses.

Gastão Bittencourt é empresário do setor de serviços, atuando em empresas de asseio, conservação, segurança e administração presidiária. O presidente da Comércio-CE declara-se defensor da geração de emprego, renda e responsabilidade social, redução e simplificação da carga tributária, assim como fomento ao empreendedorismo.

SERVIÇO
“Pós-pandemia – desafios e estratégias”, com o economia Célio Fernando e Luiz Gastão Bittencourt (Fecomércio-CE).
Data: 15 de julho, às 19h.
Onde: YouTube.com/TrendsCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *