Júlio Brizzi faz o primeiro discurso na CMFor

O líder do PDT na Câmara Municipal de Fortaleza, Júlio Brizzi , esta semana realizou um discurso, a pauta principal foi liderança. Durante a cerimônia, o parlamentar destacou o trabalho do ex-prefeito Roberto Cláudio e do prefeito Sarto Nogueira no combate à Covid-19.

Durante o discurso na CMFr, Julio Brizzi (PDT) afirmou: “A vacina do coronavírus é um assunto que deve unir essa casa e todas as lideranças políticas do nosso Estado e da nossa cidade. A luta para voltar à vida normal passa pela vacina.”

O terceiro vereador mais votado de Fortaleza direcionou em janeiro ao presidente da CMFor, vereador Antônio Henrique (PDT), dois requerimentos sobre a Covid-19. Nos documentos, o pedetista solicitou a criação de um canal de comunicação e de denúncias a fim de evitar irregularidades na fila de vacinação no município de Fortaleza.

Uma das bases da sua campanha foi o enfrentamento das desigualdades sociais. Julio Brizzi reafirmou o compromisso de, nos próximos quatro anos, lutar diariamente para materializar os projetos que sintonizem com os anseios da população de Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *