Alexandre Pereira, Felipe Adjafre e a boa música em homenagem ao Dia dos Pais

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza (e) é ex-secretário de Turismo da Capital / Divulgação

Parceiros em vários projetos e amigos de longa data, o pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Alexandre Pereira (Cidadania) e o pianista Felipe Adjafre promovem, a partir das 11h23min deste sábado, live musical em homenagem ao Dia dos Pais.

Transmitido pelas redes sociais de ambos, o concerto ao piano terá músicas populares e clássicos que fizeram parte do repertório do Por do Sol – projeto idealizado pela dupla, quando Alexandre esteve à frente da Secretaria de Turismo da Capital.

A dupla prestará homenagens aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Também serão lembrados os profissionais de cultura da Cidade, em difícil situação por conta da pandemia.

Mesmo com o isolamento social, Alexandre mantém frenética agenda, na construção de sua plataforma politica, de olho no Paço Musical.Felipe segue no concorrido roteiro de apresentações.

Mas quem disse que não cabe uma paradinha para uma justa homenagem? Alexandre e Felipe mostram que sim e, sem trocadilho, acertarão a mão – e os dedos -, naquilo que mais toca o coração de todos os pais: a boa música.

SERVIÇO
Live – Concerto musical com Felipe Adjafre e Alexandre Pereira
Data: 8/8 (sábado)
Horário: 11h23min
Transmissão ao vivo: Youtube e Instagram de Felipe Adjafre @felipeadjafre, Instagram de Alexandre Pereira @alexpereira1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *