Focada em conteúdos de negócio e investimentos, nasce a TrendsCE

Plataforma promete ser hub de informação no Ceará

Conteúdos estratégicos, que conectarão oportunidades de negócio e investimentos. Com essa proposta, será lançada nesta quarta/8, a TrendsCE. Multiplataforma, o conceito reúne análises, cenários, tendências de mercado e mineração de dados.

Para marcar o momento, haverá o debate “Retomada do Crescimento Econômico e Políticas de Desenvolvimento Regional”. Mediado pela jornalista Mara Luquet, o evento começa às 19h. Será transmitido pelo Youtube.

Vice-presidente Nordeste da Federação Brasileira de Câmaras de Comércio Exterior, o advogado Rômulo Alexandre Soares comentou para o Blog do Erivaldo Carvalho a importância de instrumentos como a TrendsCE.

“É vital a criação de espaços de difusão de conteúdo qualificado, que tratem de forma refinada a realidade como ela é”, declarou.

Operador jurídico com experiência em atração de investimento estrangeiro, Soares será um dos analistas da plataforma. “Tenho confiança que a TrendsCE ocupará uma posição de destaque nesse contexto”.

A plataforma nasce com a expectativa de ser um hub de informação no Ceará.

Em Fortaleza, particularmente, a TrendsCE chega num momento em que a Capital consolida arranjos institucionais, como a Fortaleza Competitiva, e Fecomércio e Fiec vivem expectativas de retomada da economia.

O prefeito Roberto Cláudio e os presidentes Maurício Filizola (Fecomércio) e Ricardo Cavalcante (Fiec) participarão do debate de lançamento da TrendsCE.

Também estarão na discussão o secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Júnior, e o diretor de Administração e Finanças do Sebrae nacional, Eduardo Diogo.

CEO do empreendimento, Marcos André Borges destaca que a TrendsCE foi concebida antes da pandemia, com genética digital. Isso quer dizer, reforça, que a plataforma nasce conectada com o novo normal.

“A TrendsCE é uma célula viva, antenada com todas as tendências de negócio que estão acontecendo no mercado global, nacional, regional e local”, afirma.

.

SERVIÇO
Lançamento da TrendsCE
Debate: Retomada do Crescimento Econômico e Políticas de Desenvolvimento Regional.
Mediação: Mara Luquet
Data: 8/7, às 19h
Transmissão: YouTube https://bit.ly/2NFhy3I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *