Bolsonaro, sobre transposição: “é uma novela enorme, que está chegando ao fim”

Deputado André Fernandes (PSL) posa para foto com presidente

Sendo ele mesmo, o presidente Jair Bolsonaro não deixou passar a chance de seguir no tom de enfrentamento ao lulopetismo.

Na manhã desta sexta, 26, perguntado sobre a importância da transposição das águas do rio São Francisco, disse: “é uma novela enorme, que está chegando ao fim”.

Com a declaração, Bolsonaro fez uma referência indireta ao enredo de várias paralisações, atrasos no cronograma e redimensionamento orçamentário do empreendimento.

O presidente também mencionou o status de prioridade da transposição das águas, ainda no início de seu governo, em 2019.

A inauguração do trecho cearense das obras aconteceu em Penaforte, município no extremo Sul do Estado, para onde foram vários políticos alinhados com o bolsonarismo no Ceará.

Participaram da comitiva presidencial os deputados federais Capitão Wagner (Pros), Domingos Neto (PSD), os tucanos Roberto Pessoa (licenciado) e Danilo Forte e Jaziel Pereira (PL), entre outros.

Também chamou a atenção a desenvoltura do deputado estadual André Fernandes (PSL), que teve direito a self com o presidente.

Na mira do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, Fernandes está ameaçado de ter o mandato suspenso por 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *