Bolsonarismo, Covid-19 e sucessão municipal são destaques do programa “De Olho na Política” desta semana

Nesta segunda edição, internautas participarão das discussões

Na segunda edição do programa “De Olho na Política”, os jornalistas Rogério Gomes (mediador) Cláudio Teran e Erivaldo Carvalho debaterão, nesta quinta-feira, 25, os principais assuntos no jogo do poder nacional, estadual e local.

O programa será transmitido ao vivo, no canal do Blog do Rogério Gomes, no Youtube, com início às 20h. A partir desta segunda edição, internautas poderão participar da discussão.

Serão destacados o novo calendário eleitoral de 2020, a polêmica indicação do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, para o Banco Mundial, e a possível vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará.

Em nível de Ceará, os três jornalistas discutirão a tentativa de punição ao deputado estadual bolsonarista André Fernandes. No mesmo circuito, também serão debatidos os desdobramentos do jantar político, em Fortaleza, do qual participaram os deputados federais Carla Zambelli (PSL) e Capitão Wagner (Pros) – pré-candidato a prefeito.

Os desdobramentos da pandemia do novo coronavírus segue em análise no programa “De Olho na Política”. No plano econômico, o governador Camilo Santana deverá anunciar incentivos para a classe empresarial. Por outro lado, pelo menos cinco municípios cearenses devem entrar em lockdown.

Rogério Gomes, Erivaldo Carvalho e Cláudio Teran focarão, ainda, a retomada das obras públicas pelo Município de Fortaleza e seus possíveis efeitos nesta pré-temporada da sucessão eleitoral do prefeito Roberto Cláudio (PDT).

SERVIÇO
Programa “De Olho na Política”, com os jornalistas Rogério Gomes, Erivaldo Carvalho e Cláudio Teran.
Quinta-feira, a partir das 20h
www.youtube.com/jornalistarogeriogomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *